João Henriques: «A derrota não retira brilhantismo ao que temos feito»

Santa Clara 23-02-2020 18:13
Por Redação

O treinador do Santa Clara, João Henriques, admitiu que a expulsão de Rafael Ramos na segunda parte do encontro com o Moreirense influenciou o jogo, mas adverte que «a derrota não retira o brilhantismo» da equipa nos últimos jogos.

 

«Há um jogo antes da expulsão e outro depois. Mesmo assim, nos dois momentos, as melhores oportunidades foram do Santa Clara. Tivemos manifesta infelicidade em algumas delas», começou por dizer, em conferência de imprensa, em Moreira de Cónegos.

 

«Não me recordo que o Moreirense tenha tido mais oportunidades claras para além dos golos. Tanto na primeira parte como na segunda, tivemos mais oportunidades flagrantes. Se tivéssemos concretizado, poderíamos ter tido outro resultado. Mas o futebol tem destas coisas: fomos infelizes», lamentou o técnico dos açorianos.

 

«Fizemos um jogo competente e chegámos mais às zonas de finalização, enquanto o Moreirense esteve mais na expetativa, à espera da transição. A derrota não retira brilhantismo ao que temos feito [o Santa Clara vinha de quatro triunfos seguidos]. Considero que o empate era lisonjeiro. Ao que criámos, poderíamos ter ganhado o jogo», considerou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias