«Perguntei ao árbitro se tinha algum problema comigo»

Real Madrid 23-02-2020 00:10
Por Redação

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, admitiu estar «furioso» com o árbitro da partida e não escondeu a frustração após a derrota deste sábado frente ao Levante.

 

«Estamos tramados. Chega o momento mais decisivo e temos de virar a página. Éramos líderes e agora já estamos em segundo. Qualquer erro pode pôr em causa o título», começou por dizer o capitão dos blancos, em entrevista rápida após o jogo.

 

«Não gosto de falar dos árbitros, podem errar, mas às vezes dão muito que pensar. O critério é muito diferente. Saio daqui furioso com Hernández Hernández [o árbitro do jogo]. Antes, os árbitros eram mais respeitosos e os capitães podiam falar com eles. Perguntei-lhe se tinha algum problema pessoal comigo e, se tiver, que me dissesse e solucionávamo-lo», acrescentou Sergio Ramos.

 

«Fizemos um grande jogo e faltou-nos o golo. Tivemos ocasiões, mas se não finalizas… Fomos nós quem perdemos, não o árbitro nem o VAR», finalizou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias