Batistuta e o recorde de Ronaldo: «A descansar é mais fácil»

Juventus 23-02-2020 17:55
Por Redação

Ao marcar no triunfo sobre o SPAL, naquele que foi também o jogo 1000 de Cristiano Ronaldo como profissional, o internacional português somou o 11.º jogo consecutivo a marcar na Serie A, igualando recorde de Fabio Quagliarella e de Gabriel Batistuta.

 

A diferença é que Batistuta marcou efetivamente em onze jogos seguidos no Campeonato, algo que nem Ronaldo, que descansou na partida da última semana com o Brescia, nem Quagliarella conseguiram. Dado que não passou despercebido ao argentino.

 

«Parabéns a Cristiano Ronaldo pelo recorde. O único problema é que, descansando, parece mais fácil», ironizou, no Twitter, o antigo internacional pela Argentina, que fez particamente toda a carreira em Itália, na Fiorentina (9 temporadas), Roma e Inter de Milão.

 

Certo é que, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, Cristiano Ronaldo leva 19 golos marcados. Ao todo, esta temporada, marcou 25 e é o segundo melhor marcador da Serie A, com 21.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias