Tiago Esgaio saiu lesionado

Belenenses 23-02-2020 09:39
Por Redação

Tiago Esgaio saiu lesionado aos 47 minutos, e de maca, depois de um traumatismo na coxa direita. O lance foi bastante aparatoso, com o lateral direito a pedir prontamente a substituição. Esgaio deixou o relvado amparado, e só assim chegou ao balneário.

 

Petit ainda não sabe se vai contar com o jogador na próxima jornada, em Vila do Conde, com o Rio Ave. «Tenho experiência nestes lances, já levei algumas paralíticas e doem. Na próxima semana vai ter de morder a língua, vai ter de fazer uns banhos gelados até ao inchaço desaparecer. Vai doer quando começar a correr, mas depois ficará bem», afirmou Petit, ontem, no Estádio Nacional.

 

Se Tiago Esgaio está em dúvida, o mesmo não acontece com Nuno Coelho e Show. O médio convertido a central e o centrocampista viram o quinto cartão amarelo cada um, e não vão jogar na próxima jornada, em Vila do Conde, com o Rio Ave.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias