Petit salienta «resultado muito importante» para a confiança da equipa

Belenenses 22-02-2020 22:55
Por Redação

Petit, treinador do Belenenses afirmou que esta vitória é muito importante para a confiança da equipa, lembrando o próximo encontro frente ao Rio Ave [29 de fevereiro], lamentando, porém, as constantes lesões e castigos que assolam a defesa do plantel.

 

«Sabíamos da grande dificuldade que iríamos ter, o jogo resume-se a uma primeira parte muito equilibrada, com muitas oportunidades, conseguimos fazer o golo. Na segunda parte o Marítimo tomou conta do golo, teve mais posse de bola, obrigou-nos a encostar um bocadinho», afirmou o técnico, em entrevista rápida à Sport TV após o jogo.

 

Petit continuou: «Agora queremos descansar. São duas vitorias seguidas, foi muito importante para nós, temos um jogo com o Rio Ave no sábado e queremos continuar assim.»

 

«O mais importante é olhar para aquilo que fizemos, os jogadores foram solidários uns com os outros, souberam segurar este resultado que é muito importante para a nossa confiança, para trabalharmos ainda melhor esta semana», acrescentou.

 

Questionado sobre as lesões e os castigos no plantel, o técnico respondeu: «Temos de recorrer sempre aos jovens. Desde que eu cheguei não consigo ter uma defesa em dois ou três jogos seguidos, com lesões,  mas os jogadores que forem jogar vão dar uma boa resposta.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias