João Henriques prevê «jogo muito difícil» em casa do Moreirense

Santa Clara 21-02-2020 17:06
Por Redação

O treinador do Santa Clara, João Henriques, prevê um «jogo muito difícil» na deslocação ao terreno do Moreirense, no domingo, afirmando querer manter o sétimo lugar de modo a cumprir a «meta ideial» do clube, que é a manutenção.

 

«Temos os pés bem assentes no chão. Sabemos onde podemos ir internamente, temos ambição, não escondemos isso. Mas, por enquanto, estamos no sétimo lugar e queremos agarrá-lo», afirmou o técnico do emblema açoriano, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense para a 22.ª jornada da Liga.

 

«A meta ideal para o clube é a Liga próxima época. Depois, tudo o resto é uma questão de ambição do grupo, de jogo a jogo tentar conquistar os três pontos para ser sempre melhor na classificação e nos pontos [do que na época passada]», frisou, explicando que o objetivo da equipa insular é manutenção.

 

Questionado sobre o Moreirense, João Henriques respondeu: «É uma equipa boa, com valores individuais muito bons. Coletivamente, é uma equipa que apesar da mudança de treinador [Ricardo Soares substituiu Vítor Campelos] mantém-se estável, organizada.»

 

O técnico dos açorianos prevê «um jogo muito difícil», adiantando: «Vamos tentar contrariar com a nossa organização, a nossa maneira de estar em cada jogo, de sermos uma equipa sobretudo competitiva e na luta pelos três pontos.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias