Aulas: «Ronaldo é uma loucura»

Lyon 21-02-2020 11:19
Por Redação

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou que é um profundo adepto do futebol de Cristiano Ronaldo, que ele deveria ter vencido a última Bola de Ouro e que falhou a sua contratação aos 15 anos.

 

«Gosto muito do Messi. Ele e Cristiano Ronaldo são dois fenómenos. Para mim, o número um é Ronaldo. É mais forte e efetivo. Se fosse eu a decidir a última Bola de Ouro, então teria vencido Cristiano Ronaldo», afirmou Aulas, em declarações em entrevista «Tuttosport».

 

O presidente do Lyon revelou que esteve muito perto de contratar CR7.

 

«Estive perto de ser o primeiro presidente de Cristiano Ronaldo. Conhecemos ele durante um torneio juvenil em Portugal. Tinha 15 ou 16 anos e já era muito forte. Tentámos comprar o seu passe ao Sporting, mas não conseguimos. Ainda assim, tenho a satisfação de ter visto o começo de uma grande história. Ronaldo é uma loucura e não me surpreende que com 35 anos ainda tenha uma média de golos incríveis.»

 

O Lyon irá defrontar a Juventus, na quarta-feira, na Liga dos Campeões.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias