Petit: «Temos de ser iguais a nós próprios»

Belenenses 21-02-2020 14:29
Por Ana Soares

Depois do Boavista, Petit volta a encontrar um adversário que conhece bem, o Marítimo. Ambas tiveram vitórias nos últimos jogos e os azuis têm menos três pontos que os maritimistas, pelo que não é surpreendente que Petit queira manter.

 

«Só quero chegar às 22.15 horas de sábado com os três pontos. Queremos dar continuidade ao resultado e à boa exibição no jogo anterior, sermos iguais a nós próprios, com boa intensidade, boas dinâmicas e boa atitude, isso será magnífico para nós. Só assim poderemos levar de vencida o Marítimo, que também vem de um bom resultado, uma equipa experiente, mas temos o nosso foco», afirmou Petit.

 

No entanto, tendo sido treinador do Marítimo na temporada passada, Petit pensou sobre se ainda há algo de seu na equipa: «Conheço os jogadores como o José Gomes conhece a nossa equipa, os jogos dão todos na televisão. Trabalha-se bem sobre o adversário. Quanto àquilo que trabalhei na época passada é diferente, o José Gomes tem o seu cunho pessoal.»

 

«É uma equipa que tenta ter mais bola, tenta sair de trás e chamar o adversário para depois ligar com os laterais em profundidade. Troca os jogadores em frente, reage, pressiona alto e trabalhámos dentro disso. Analisámos os jogos que tiveram fora. Mas acima de tudo está o que queremos fazer», acrescentou.

 

(notícia atualizada às 15.28 horas)

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias