Federer foi operado e só deve regressar em junho

Ténis 20-02-2020 11:25
Por Redação

Roger Federer, 38 anos, anunciou que foi submetido a intervenção cirúrgica ao joelho direito, estando arredado da competição pelo menos até maio, falhando a presença no torneio de Roland Garros.

«O meu joelho direito estava a incomodar-me há algum tempo. Depois de ser examinado, e conversar com minha equipa, decidi fazer uma artroscopia Após a intervenção, os médicos confirmaram que tomei a decisão certa e mostraram-se confiantes na minha recuperação», pode ler-se numa nota publicada pelo suíço nas redes sociais.

Federer explica ainda que vai falhar as presenças nos torneios de Dubai, Indian Wells, Bogotá, Miami e Roland Garros, apontando o seu regresso para a temporada de relva.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias