«Jogo onde tiver de jogar»

Santa Clara 20-02-2020 10:26
Por Redação

Cryzan, 23 anos, estreou-se frente ao Tondela (1-0) e os sete minutos em campo foram suficientes para mostrar que pode dar qualidade ao ataque. O brasileiro confessou-se feliz pela estreia e enquadrou o momento.

 

«Entrar na equipa quando ela está a ganhar é sempre bom, dá mais tranquilidade e confiança», explicou o avançado, que,  porém, avisou que será preciso «manter a humildade, porque um passo em falso pode mudar as coisas». Individualmente, Cryzan  afirmou estar pronto.  «Seja no meio ou nas alas, gosto de jogar onde tiver que jogar», atirou.


A adaptação a São Miguel não será entrave, garantiu: «Viver na ilha é tranquilo e vou trabalhar para conseguir novas oportunidades e tentar marcar golos.»
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias