Cerca de 900 mil pangolins traficados nas últimas duas décadas

China 20-02-2020 13:27
Por Redação

Estima-se que cerca de 900 000 pangolins (mamífero em vias de extinção), tenham sido vendidos ilegalmente nas últimas duas décadas no sudeste da Ásia, denunciou hoje uma organização não-governamental (ONG).

 

«Não passa um dia sem haver uma captura de animais selvagens no sudeste da Ásia e, muitas vezes, os números são impressionantes», lamentou Kanitha Krishnasamy, diretora da organização Traffic na região.

 

Segundo dados da ONG recolhidos ao longo dos anos acredita-se que mais de 895.000 pangolins tenham traficados entre 2000 e 2019 na região.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias