Isabel dos Santos diz que tem 180 MEuro por liquidar em empréstimos à banca em Portugal

Angola 20-02-2020 13:14
Por Lusa

A empresária angolana Isabel dos Santos afirmou hoje que as suas empresas contraíram empréstimos bancários de 571 milhões de euros em Portugal nos últimos anos, estando por liquidar 180 milhões de euros.

 

Em comunicado enviado hoje à agência Lusa, Isabel dos Santos, que tem as contas bancárias arrestadas no âmbito do pedido de colaboração da Justiça de Angola às autoridades portuguesas, confirma que recorreu dessa decisão do Ministério Público, que afirma estar a afetar a gestão das suas empresas em Portugal.

 

Explica ainda que "ao longo dos últimos anos" as "empresas europeias maioritariamente" por si detidas "contraíram, em Portugal, empréstimos bancários no valor cerca de 571 milhões de euros".

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias