«Atitude dos colegas de Marega, do treinador do FC Porto e do árbitro foi miserável»

FC Porto 19-02-2020 16:27
Por Redação

Fernando Vázquez, treinador do Deportivo da Corunha, criticou ferozmente a atitude dos jogadores do FC Porto, de Sérgio Conceição e de Luís Godinho, árbitro do jogo, perante o ‘caso Marega’ em Guimarães, no último domingo.

 

«Penso que os grandes clubes não vão resolver esta questão do racismo. As coisas só vão andar quando os jogadores abandonarem o relvado e as equipas perderem pontos. Creio que a atitude dos companheiros do Marega, do seu treinador e também do árbitro foi miserável. Em vez de o agarrarem para que ele continuasse em campo, deviam ter tido a reação oposta. É triste. Sinto muito pelo que o rapaz teve de sofrer», analisou o experiente técnico espanhol, numa entrevista ao La Voz de Galicia.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (100)

Últimas Notícias