Mourinho está sem avançados, apontou um nome e teve resposta

Tottenham 18-02-2020 16:21
Por Redação

José Mourinho soube esta terça-feira que, além de Harry Kane, também Son Heung-Min poderá não voltar a representar o Tottenham esta época.

 

Na antevisão ao jogo com o Leipzig, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, foi o treinador português confrontado com a possibilidade de o clube londrino ter permissão especial para contratar um avançado.

 

«Não estou a par dessa hipótese. Penso que não é possível», respondeu Mourinho, soltando de seguida o nome de Peter Crouch.

 

O gigante inglês, retirado do futebol desde a época passada, não deixou passar em claro a referência ao nome dele.

 

«Estou pronto, José», escreveu o antigo avançado, de 39 anos, na rede social Twitter.

 

Peter Crouch representou o Tottenham durante duas épocas, entre 2009 e 2011.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias