«Agora os golos valem a dobrar»

Sporting 18-02-2020 17:09
Por Redação

Na antevisão ao encontro de quinta-feira (17.55 horas) com os turcos do Basaksehir, referente à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Silas apostou em manter o registo 100 por cento vitorioso em Alvalade que registou na fase de grupos.

 

«Termos vencido todos os jogos em casa, não me parece um dado curioso. Temos sido fortes na Liga Europa e não demos hipóteses a nenhuma equipa. Em casa somos favoritos», referiu o técnico leonino em declarações ao canal do clube, frisando que, nesta fase da prova, são precisos cuidados acrescidos:

 

- É uma fase diferente, agora os golos fora valem a dobrar em caso de empate. Por isso, teremos de ter um tipo de cautela diferente. Na fase de grupos há margem para recuperar e nesta não. Queremos ganhar em casa, mas temos de ter alguma paciência na maneira como vamos atacar para também não sofrermos muitos contra-ataques.

 

Sobre o adversário: «São muito bons no ataque, onde têm jogadores muito experientes. Temos de ter algumas cautelas e não perder bolas fáceis. É uma equipa muito forte e versátil. É forte, não das mais fortes desta fase, mas acho que poderemos vencer este jogo e ir para o segundo encontro com tudo em aberto. É importante não sofrer golos.»

 

«Estamos convictos de que podemos ganhar», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias