Ozzy Osbourne cancela digressão norte-americana para fazer tratamentos na Suíça

Música 18-02-2020 17:49
Por Redação

Ozzy Osbourne, um dos fundadores dos Black Sabbath, icónica banda de 'heavy metal', formada em 1968, na cidade de Birmingham (Inglaterra), cancelou todas as datas da digressão norte-americana, por motivos de saúde.

 

O músico britânico, de 71 anos, que recentemente revelou sofrer da doença de Parkinson, irá viajar para a Suíça, onde irá ser tratado.

 

«Agradeço imenso terem sido tão pacientes comigo, porque tive um ano horrendo», afirmou, em comunicado, no qual acrescentou.

 

«Infelizmente, não conseguirei viajar para a Suíça antes de abril, e o tratamento demora entre seis a oito semanas. Não quero começar uma digressão para depois estar a cancelar concertos a toda a hora. Não é justo para os fãs», juntou Ozzy, batizado 'O Príncipe das Trevas'.

 

A digressão deveria ter início a 27 de maio, em Atlanta, e terminado a 31 de julho, em Las Vegas.

 

Já as datas agendadas para o Reino Unido, em outubro, mantêm-se inalteradas.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias