«Europeu ou Champions? Vou meter-me em sarilhos…»

Manchester City 18-02-2020 23:27
Por Redação

Com a Premier League por um fio, com o líder, Liverpool, à distância de 22 pontos, a época desportiva de Bernardo Silva poderá reservar-lhe as conquistas da Liga dos Campeões, pelo Manchester City, e do Europeu, pela Seleção. E se... Tivesse de escolher apenas uma?

 

«Essa pergunta vai meter-me em sarilhos», brincou, falando depois mais a sério: «Quero muito ganhar as duas. A Champions é a competição de clubes mais importante de clubes, mas poder ganhar um título tão importante para Portugal será um bocadinho mais especial», assumiu à Eleven Sports, analisando as possibilidades de Portugal no torneio.

 

«Sabemos que não somos os favoritos, há seleções que, historicamente, são mais favoritas do que nós, como a Alemanha, França, Espanha… Mas esta nossa geração é muito forte e podemos lutar por títulos. Vamos para o Europeu com muita ambição, num grupo complicado, mas também temos as nossas armas.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias