Pedro Sousa é agora 107.º no ranking mundial

Ténis 17-02-2020 11:00
Por Redação

O tenista português Pedro Sousa subiu 38 lugares no ranking mundial, ocupando agora a 107.ª posição, depois de jogado a primeira final no circuito profissional na carreira, em Buenos Aires, no passado domingo, em que perdeu com o norueguês Casper Ruud, 45.º da hierarquia da ATP, por 6-1 e 6-4.


Refira-se que, entre os portugueses, João Sousa é o mais bem classificado, tendo subido um lugar, ocuoando agora a 67.posição. No que aos lugares cimeiros diz respeito, o sérvio Novak Djokovic continua na liderança, seguido do espanhol Rafael Nadal e do suíço Roger Federer.

Em femininos, o trio da frente permanece entregue à australiana Ashleigh Barty (líder), seguida da romena Simona Halep e da checa Karolina Pliskova.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias