Ismail Chacufa é o novo edil da Ilha de Moçambique

Maputo 17-02-2020 17:53
Por Alexandre Zandamela

O Município da Ilha de Moçambique, na província de Nampula, tem um novo presidente. Trata-se de Ismail Chacufa, do Partido Renamo, que substitui Gulamo Mamudo, falecido no dia 7 deste mês, vítima de doença.

 

A cerimónia da tomada de posse foi presidida pela Ministra da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoana, que na ocasião apelou para o trabalho conjunto e de complementaridade, na perspectiva de se transformar as diferenças em oportunidades.

 

Ismail Chacufa é o segundo membro da Assembleia Municipal, a seguir a Gulamo Mamudo, cabeça-de-lista do partido Renamo, que obteve maioria de votos nas eleições autárquicas de 10 de Outubro de 2018.

 

A mandatária do Presidente da República sublinhou que os órgãos autárquicos devem estar cientes de que o desenvolvimento só será concretizado com trabalho conjunto.

 

Testemunharam o ato diferentes personalidades, entre elas o Secretário de Estado na província de Nampula, Mety Gondola, e dirigentes da Renamo.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias