Wright-Phillips critica jogadores do FC Porto por não terem abandonado o relvado

FC Porto 17-02-2020 13:06
Por Redação

O antigo internacional inglês Shaun Wright-Phillips criticou os jogadores do FC Porto por não terem também saído do relvado quando Moussa Marega saiu, após ter sofrido insultos desde o aquecimento na partida, de domingo, no campo do Vitória de Guimarães.

 

«Acho que foi um incidente nojento para ser honesto. Pessoalmente, quando entro no relvado com os meus companheiros, estou pronto para colocar o meu corpo em causa e a minha confiança está neles. Espero o mesmo por parte deles. Se sentisse que tinha de abandonar o relvado, esperava que os meus companheiros fossem solidários, mas isso não me pareceu, pelo que foi doloroso de ver. Especialmente para ele. Nem posso imaginar como ele se deve ter sentido sozinho naquele momento», afirmou Shaun Wright-Phillips, em declarações à «Sky Sports».

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias