White Angels reagem: «Nunca seremos Marega e Conceição»

Vitória de Guimarães 16-02-2020 22:33
Por Redação

Os White Angels, claque do Vitória de Guimarães, reagiu através das redes sociais aos insultos para Moussa Marega no encontro no D. Afonso Henriques este domingo.

 

O grupo de adeptos fala de «um amor ‘racista’», desafiando os organismo: «Venham de lá as multas e as inderdições».

 

No fim, um agradecimento a Marega e Sérgio Conceição, que termina com a frase: «Nunca seremos Marega e Conceição.»

 

Comunicado na íntegra:

 

«Esta foi feita, como sempre, por brancos e pretos.

Foi feita com o amor que temos pelo nosso Vitória.

Um amor "racista" pois só aceitamos ser branco e preto...
Venham de lá as multas e as interdições. Venham lá fazer de nós exemplo... único.
Castiguem quem ousa não ser seguidor do "estarolismo-mor". Arranjem de tudo como é costume: desde insultamos a própria cidade, até ao facto de sermos insultados por um preto, mas o racismo só existir quando nós o insultamos...
Nada nos afecta, nem nunca afetará.
Estaremos sempre junto do clube do nosso coração, por muito que andem aí "experiências racistas" para nos afastar.
Parabéns à máquina de comunicação social que hoje só viu "racismo" contra um jogador e não viu o "racismo" desse mesmo jogador.
Ao jogador racista e seu treinador: obrigado por demonstrarem com a vossa atitude e palavras, o facto de sempre defendermos que no Vitória não devemos seguir idolos a não ser os seus próprios adeptos e o símbolo. Para a vida levamos a consciência tranquila de sermos hoje, o que fomos ontem e seremos amanhã. O mesmo não podem dizer vocês os dois.

Seremos preto e branco, sempre!
Nunca seremos Marega e Conceição.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias