Chegou a hora de arrepiar caminho

Paços de Ferreira 16-02-2020 10:15
Por Redação

Pepa considera que uma das lacunas evidenciadas pelo Paços de Ferreira nos últimos jogos se prende com a fraca produção ofensiva.

 

«Sessenta e tal a setenta por cento dos golos são de bola parada e em transição ofensiva e estamos a procurar o golo nos outros 30 por cento, onde é mais difícil de chegar lá, que é em ataque organizado. Temos de ser muito mais eficazes, mais verticais, mais objetivos, muito mais agressivos no último terço», reconhece o treinador dos castores na antevisão do encontro desta tarde, no Estádio dos Barreiros, que se reveste de extrema importância para o emblema da Capital do Móvel, pois necessita de pontos para escapar à zona de despromoção, pode ler-se na versão impressa de A BOLA.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias