Dragões a um ponto do líder após jogo marcado por insultos a Marega

Liga 16-02-2020 19:26
Por Redação

O FC Porto passou em Guimarães (2-1) e colocou-se a apenas um ponto da liderança do campeonato. Marega foi o autor do golo que valeu o triunfo aos dragões, mas também protagonista ao pedir para ser substituído devido a insultos racistas proferidos da bancada.

O incidente aconteceu poucos minutos depois de Marega ter feito o golo. Perante os insultos racistas, deixou o relvado, apesar das tentativas dos seus companheiros de equipa e até de Sérgio Conceição para o demover. Acabou por ser substituído por Manafá.

No mais, os dragões cumpriram o desígnio e saem de Guimarães com três importantes pontos para se colocarem à diferença mínima do Benfica na liderança. O FC Porto, que somam a quinta vitória consecutiva na Liga, têm agora 53 pontos, contra 54 do Benfica. O V. Guimarães, por sua vez, tem 28 pontos, ocupando o oitavo posto na tabela.

Veja aqui o resumo do jogo
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (121)

Últimas Notícias