«Deixámos que Cristiano descansasse, não pode jogar sempre»

Juventus 16-02-2020 17:13
Por Redação

Maurizio Sarri comentou a vitória deste domingo frente ao Brescia (2-0), considerando o resultado justo face à exibição da equipa, e explicou a alteração tática neste jogo, com a ausência de Cristiano Ronaldo.

 

«Fizemos o que tínhamos a fazer. Foi um início decente, assim que quebrámos o impasse, fomos pacientes, batemos no poste por três vezes e merecemos esta vitória», afirmou o técnico à Sky Sport Italia, após o jogo.

 

Com Cristiano ausente para descansar, Sarri apostou na formação 4-3-3, utilizando Cuadrado no tridente, juntamente com Gonzalo Higuain e Dybala.

 

«Dybala teve mais liberdade para correr, enquanto Cuadrado teve de se ajustar à sua posição e ajudar a fechar os espaços como consequência. É uma situação complicada, uma vez que temos jogadores muito fortes que não têm um papel específico, são todos bastantes atípicos», acrescentou Maurizio Sarri.

 

«Decidimos deixar Ronaldo descansar hoje, pois ele não pode jogar sempre, então apostámos neste sistema. Isto porque Ramsey deixou claro que prefere jogar no meio-campo e Dybala prefere o ataque», explicou o técnico.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias