Cristiano Ronaldo de fora por pedido de descanso

Juventus 16-02-2020 12:50
Por Redação

A Juventus disputa hoje uma partida de vital importância, uma vez que com uma vitória frente ao Brescia, em caso de empate ou derrota do Inter frente à Lazio, o conjunto bianconeri poderá voltar a assumir a liderança da liga italiana.

 

No entanto Maurizio Sarri, ainda que sem culpa no cartório irá contar com uma baixa de grande peso, sendo que Cristiano Ronaldo será ausência para o confronto, por, segundo adianta o Corriere della Sera, pedido do internacional português que terá solicitado a não convocatória para esta jornada.

 

Lembre-se que para o camisa ‘7’ este poderia ser um jogo especial, sendo que iria completar a sua presença número 1000, entre seleção e clubes, e um golo neste encontro iria permitir ao capitão da Seleção Nacional atingir a marca dos 11 jogos consecutivos a marcar.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias