Secretário de Estado garante consequências sobre os insultos a Marega

Futebol 16-02-2020 21:27
Por Redação

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto, veio a público repudiar o episódio relacionado com Marega no jogo entre FC Porto e V. Guimarães.

Considerando que o que aconteceu «é absolutamente intolerável é inaceitável», João Paulo Rebelo garantiu total empenho em identificar e punir os responsáveis pelos insultos.

«A Autoridade para Prevenção e o Combate à Violência no Desporto está desde já a trabalhar em articulação com as autoridades policiais e desportivas no sentido de identificar e punir exemplarmente os responsáveis deste triste episódio que enche de vergonha todos quantos lutam por uma sociedade mais tolerante. Todos os agentes desportivos e, em particular, os seus dirigentes, além do repúdio, têm de atuar de forma a que isto não se repita», vincou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias