Imprensa internacional fala em episódio vergonhoso com Marega

FC Porto 16-02-2020 20:27
Por Redação

A atitude de Moussa Marega em interromper a partida em Guimarães e pedir para ser substituído está a ter natural repercussão em termos internacionais.

Em Espanha, por exemplo, a edição online do jornal Marca refere: «O futebol português viveu um dos episódios mais vergonhosos da sua história. Moussa Marega disse basta e abandonou o campo, com 1-2 a favor do FC Porto, depois de sofrer insultos racistas no campo do V. Guimarães.»

Na mesma linha escreve o jornal As: «Vergonha mundial em Portugal em pleno século XXI. Nem sequer o seu treinador, o português Sérgio Conceição, e os seus companheiros, conseguiram persuadir Marega de deixar o campo de jogo.»

Em França, o L'Equipe também noticia o incidente, tal como acontece em Itália pela edição digital do La Gazzetta dello Sport,  que titula: «Escândalo em Portugal.»

No Brasil, o globoesporte.globo.com aponta: «Marega se revolta com ofensas racistas de torcida rival e abandona jogo em vitória do Porto.»
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias