«Foi um jogo ingrato»

Famalicão 16-02-2020 22:18
Por Redação

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, salientou o esforço da sua equipa ao lograr o empate diante do Aves, pese embora estar reduzida a 10 jogadores.

«Foi um jogo ingrato para nós. Procurámos marcar desde o primeiro minuto, de todas as formas possíveis, mas o golo não apareceu. Tínhamos o jogo completamente controlado, até que num lance de profundidade surgiu a grande penalidade. Descontrolámo-nos um pouco, o relvado também ficou pesado, mas conseguimos igualar. Acho que acabou por ser justíssimo, mesmo tendo ficado mais uma vez reduzidos. Não quero falar das arbitragens, mas já temos muitas expulsões», referiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias