«Do mal o menos, conseguimos levar um ponto»

Sporting 15-02-2020 23:01
Por Redação

Silas, treinador do Sporting, ressalvou a importância do empate conseguido no final da partida frente ao Rio Ave, este sábado.

 

«Sofremos logo no primeiro minuto, numa bola parada, que condicionou a nossa estratégia. Vínhamos com uma estratégia diferente, mas ficar a perder desde cedo mudou isso. Mérito do Rio Ave que se apresentou de forma diferente, demorámos uns minutos a adaptarmo-nos e depois quando conseguimos equilibrar o jogo. Tivemos um jogo desinspirado a nível técnico e o Rio Ave aproveitou como boa equipa que é. Depois, com 10 jogadores, arriscámos e conseguimos marcar. Do mal o menos, conseguimos levar um ponto de um jogo difícil», explicou.

 

Ainda assim, o técnico dos leões deixou críticas a alguns aspetos da exibição dos seus pupilos. «Estarmos a perder, a jogar com 10 contra uma boa equipa na sua casa e conseguir empatar acaba por ser positivo. Em geral, o nosso jogo tem de ser muito melhor. É verdade que fomos surpreendidos pela linha de três do Rio Ave, mas temos de fazer melhor. Não é negativo olhando ao contexto, porque sofremos um golo muito cedo e sofremos uma expulsão. Temos de jogar melhor do que jogamos, foi um dia desinspirado, mas não houve falta de caráter nem de atitude. Podem e devem estar mais inspirados, mas acho que é um ponto positivo a equipa não ter desistido e ter lutado até ao fim.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (67)

Últimas Notícias