Raúl Silva pede desculpa: «Tive um comportamento que não é o meu»

SC Braga 15-02-2020 22:54
Por Redação

Raúl Silva, jogador do SC Braga, escreveu uma publicação nas redes sociais na qual pede desculpas aos adeptos do Benfica pelos gestos dirigidos às bancadas no final do encontro da 21.ª jornada da Liga.

 

«Futebol é emoção e, às vezes, passamos do limite. Quero pedir desculpa aos adeptos do Benfica, foi uma vitória difícil da nossa equipa e era apenas isso que queria celebrar, mas reconheço que tive um comportamento que não é o meu e que não me reflete», lê-se na mensagem divulgada pelo jogador na sua conta oficial do Instagram.

 

«Em momento algum quis ofender a instituição e os adeptos, que têm todo o meu respeito. Desculpas!», pode ler-se ainda.

 

Após o apito final, Raúl Silva dirigiu-se para o topo sul do Estádio da Luz e fez gestos considerados pelos adeptos benfiquistas como provocatórios, pelo que o árbitro do encontro, Hugo Miguel, acabou por exibir-lhe o segundo cartão amarelo, tendo sido expulso.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias