João Henriques enaltece recorde de vitórias: «O grupo está de parabéns»

Santa Clara 15-02-2020 18:45
Por Redação

O treinador do Santa Clara, João Henriques, congratulou a sua equipa pela «paciência» e agressividade demonstradas em campo frente ao Tondela, salientando a importância dos três pontos na «manutenção» dos açorianos.

 

«O grupo está de parabéns, porque aquilo que preparámos para este jogo foi colocado em campo. Fomos pacientes por um lado, fomos muito agressivos na reação à perda, o que era fundamental para não haver transições e soubemos anular uns pontos fortes dessa equipa [Tondela] que são as bolas paradas», afirmou o técnico, em conferência de imprensa após a vitória em casa.

 

«Pecámos apenas porque os números foram escassos relativamente às oportunidades criadas, mas sobretudo o mais importante eram os três pontos para continuarmos neste ciclo», salientou João Henriques.

 

O técnico do emblema dos Açores frisou o principal objetivo da equipa: «A manutenção. Vai continuar a ser a manutenção, enquanto não a atingirmos matematicamente essa é a nossa meta, o nosso objetivo.»

 

«Quebrámos hoje mais um recorde, a quarta vitoria consecutiva na Liga, é a primeira vez que o Santa Clara consegue. Vamos tentar melhorar essa marca e continuar a melhorar outras marcas», afirmou João Henriques, acrescentando, por fim: «Vamos continuar a trabalhar para melhorarmos a nossa finalização, para melhorarmos também em cada um dos jogos. Não tínhamos necessidade hoje de sofrer no final, ali dois ou três minutos quando a bola andou mais perto da nossa área.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias