Para Sarri, corrida a três pelo título é motivante

Juventus 15-02-2020 23:41
Por Redação

A Juventus vai defrontar este domingo o Brescia, em duelo a contar para a 24.ª jornada da liga italiana, e tem agora a oportunidade de recuperar a liderança, caso o Inter de Milão não vença frente a Lazio. Algo que, segundo Maurizio Sarri, é «motivante».

 

«O Brescia é uma equipa que sempre tentou jogar futebol, mesmo quando estão numa posição no final de tabela. Não é fácil defrontá-los, principalmente quando jogam fora», disse durante a conferência de imprensa de antevisão à partida deste domingo.

 

«Ficou claro desde início que esta época seria diferente, mas é uma situação [corrida pelo título] motivante. O jogo entre Lazio e Inter é importante, mas não é decisivo, temos de manter isso em mente e juntar o máximo de pontos possível», acrescentou.

 

A Juventus tem nesta altura os mesmo pontos que o Inter na frente da classificação, com mais um que a Lazio.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias