«Se aparecerem imagens minhas na discoteca, demito-me»

Espanha 15-02-2020 21:36
Por Redação

Atual treinador do Almería, José María Gutiérrez Hernández, conhecido no meio futebolístico por Guti, veio a público refutar as acusações de ter estado numa festa a meio da semana com alguns dos seus jogadores.

«Se alguém encontrar imagens minhas na discoteca, apresento a minha demissão e devolvo todo o dinheiro que o Almería me pagou. Tenho a consciência tranquila, é um rumor sem provas que se tornou viral», apontou Guti, em conferência de Imprensa, após a sua equipa ter sido derrotada no terreno do Huesca, por 2-3.

Com o resultado, o Almeria foi alcançado no segundo lugar da 2.ª Liga espanhola e o treinador, antigo jogador do Real Madrid, não poupou a arbitragem, tendo mesmo sido expulso do banco.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias