Granada com Rui Silva e Gil Dias opera reviravolta e ganha nos instantes finais

Espanha 15-02-2020 21:52
Por Redação

O Granada, com Gil Dias e Rui Silva, operou a reviravolta e bateu o Valladolid por 2-1, este sábado, em jogo relativo à 24.ª jornada da liga espanhola. 

 

Os portugueses estiveram no onze inicial, o único luso de fora foi Domingos Duarte, que não jogou por estar a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos. 

 

Os golos surgiram somente no segundo tempo, com o Valladolid a adiantar-se por intermédio de Sergio Guardiola, aos 56 minutos. Antonio Puertas restabeleceu a igualdade, aos 81 minutos, enquanto Carlos Fernandez, aos 90+6, assinou o tento que consumou a cambalhota no marcador.

 

Com este resultado, o Granada passa a ocupar o nono lugar com 33 pontos, enquanto o Valladolid é 15.º colocado, com 26. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias