«Vamos continuar a ser mais do mesmo, a dar tudo» - Daniel Ramos

Boavista 15-02-2020 13:15
Por José Carlos de Sousa

O treinador do Boavista, Daniel Ramos, quer dar continuidade ao ciclo de três vitórias consecutivas na Liga (duas fora e uma em casa) na receção ao Belenenses, amanhã, às 15 horas, no Bessa. 

«O Belenenses tem uma estrutura parecida com a nossa, utiliza três centrais e temos de ter esse aspeto bem presente. Vimos de uma sequência de bons resultados e o Belenense com alguma intermitência», referiu o treinador, na manhã deste sábado, em conferência de imprensa. 

 

Sobre o facto dos axadrezados terem melhores resultados fora do que casa, Daniel Ramos não se mostrou preocupado: «O que se está a passar pode ser momentâneo, ganhámos o último jogo em casa e queremos dar continuidade, mas o que interessa são os pontos. Se pudermos ganhar mais vezes no nosso estádio, perante a nossa massa associativa a satisfação é maior mas, independentemente de tudo, que venham os pontos.»

Com 28 pontos somados, o Boavista ocupa a 8.ª posição da tabela classificativa, rumo aos objetivos da época. «Há algum tempo estávamos com nuvens negras, agora temos um sol bonito pela frente. Queremos continuar a ganhar e com a ajuda da nossa massa associativa, que tem sido fantástica, tanto fora como em casa. Perceberam a nossa realidade, o nosso momento e vamos retribuir, vamos continuar a ser mais do mesmo, a dar tudo», garantiu Daniel Ramos.  
   

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias