Bruno Lage: «Não tenho memória de um jogo tão sólido»

Benfica 15-02-2020 20:24
Por Redação

Após a derrota caseira frente ao SC Braga (0-1), Bruno Lage, treinador do Benfica, mostrou-se triste pelo resultado, mas satisfeito com a exibição.

 

«Acabou por ser uma boa exibição, mas um resultado que não pretendíamos. Nos últimos dois, três meses, apesar do bom registo exibicional, não tenho memória de fazermos um jogo tão sólido como o de hoje. Entrámos muito bem no jogo, criámos várias oportunidades de golo, o SC Braga marca de bola parada e nós não conseguimos marcar numa exibição sólida em que criámos mais que suficiente», disse o técnico na flash interview.

 

Sobre as duas derrotas consecutivas, com vista ao regresso à Europa na quinta-feira frente ao Shakthar, Lage quer separar as águas. «O desafio é o que disse aos jogadores. Por vezes sentimos que num ou noutro jogo a qualidade não está lá, estivemos numa altura entre outubro e novembro em que não estávamos sólidos e que era preciso dar esse passo. O jogo do Dragão e o de hoje, é a isso que temos de nos agarrar. Temos de sentir que temos o controlo da situação e depois não trazer para o próximo jogo qualquer tipo de medo», rematou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (146)

Últimas Notícias