Mourinho revela ‘aventura’ na Alemanha: «Fiquei três dias retido»

Tottenham 14-02-2020 15:43
Por Redação

José Mourinho deslocou-se a Munique, no passado domingo, para assistir in loco ao jogo entre Bayern e Leipzig, adversário do Tottenham nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Mas nem tudo correu bem ao treinador português por terras alemãs.

 

«Fico feliz por não me fazerem perguntas sobre a pausa de inverno. Fiquei três dias retido na Alemanha sem conseguir regressar. Essa foi a minha paragem de inverno, sem conseguir deixar Munique. Dois dias depois tive de ir de carro até Estugarda e aí apanhar um voo para Londres. Por isso, para mim não foram os melhores dias», partilhou, em conferência de imprensa.

 

«Vi o jogo e isso foi fantástico. Quanto aos jogadores, alguns deles, aqueles que têm disputado todos os minutos, estavam a precisar de uns dias de descanso», referiu.

 

Antes de receber o Leipzig, na próxima quarta-feira, terá o Tottenham pela frente deslocação a Birmingham, no domingo, para defrontar o Aston Villa.

 

«Se me perguntarem se é o cenário perfeito, direi que não. O cenário perfeito seria defrontarmos o Aston Villa esta noite [sexta-feira] ou amanhã cedo e depois termos três ou quatro dias para preparar o Leipzig. De resto, o Leipzig joga sábado à tarde e nós apenas no domingo. Cheguei a este país em 2004 e sei como as coisas funcionam, sei que não temos qualquer proteção antes dos jogos da Liga dos Campeões», lamentou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias