«Treinador do mês? Se não tivéssemos votado no Bruno Lage teríamos hipóteses»

SC Braga 14-02-2020 13:58
Por Redação

Sem o IV Nível de treinador, Rúben Amorim acabou por ver o nome do seu adjunto, Micael Sequeira, aparecer em segundo lugar na eleição para melhor treinador do mês da Liga, atrás de Bruno Lage (Benfica).

 

«Nada a comentar. Foi uma escolha dos treinadores – acharam que deviam ficar em segundo lugar, é trabalhar para ficar em primeiro. Nós votámos no Bruno Lage, se tivéssemos votado, podíamos ter uma hipótese (de ficar em primeiro). Isso é irrelevante. Estamos é preocupados em preparar o jogo», disse na antevisão ao jogo de sábado (18 horas) com o Benfica, na Luz.

 

Rúben Amorim deixou ainda uma palavra a Gabriel, médio do Benfica que sofreu lesão complicada: «Um abraço para ele, está a passar por uma fase difícil, é uma lesão complicada. É um jogador muito importante no Benfica, tem características diferentes dos outros médios. Na preparação, assistimos a vídeos com Gabriel. Só muda a forma, não a ideia. Se o Benfica não tem um jogador, joga com outro e mantém a qualidade. O Benfica é sempre forte, seja qual for o jogador em campo.»

 

Bruno Lage respondeu momentos depois, também em conferência de imprensa. «Fiquei surpreendido por ter sido o melhor treinador de janeiro porque o SC Braga votou em mim. Pode ter sido essa a diferença», afirmou o técnico do Benfica, que deixou vários elogios ao homólogo do SC Braga.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias