João Henriques mantém o onze

Santa Clara 14-02-2020 09:39
Por Redação

Fiel à velha máxima do futebol que diz que em equipa que ganha não se mexe, e com a equipa estabilizada do ponto de vista emocional depois de uma sequência de três vitórias consecutivas (Famalicão, Paços de Ferreira e Belenenses), João Henriques deverá repetir frente ao Tondela o onze que derrotou (2-0) os azuis na jornada transata.


O treinador conta com todos os jogadores disponíveis a nível físico e disciplinar, pelo que não se vislumbram mudanças no onze. As únicas dúvidas dizem respeito àqueles que poderão completar a convocatória, nomeadamente a possibilidade da entrada dos reforços Cryzan, Sagna e Diogo Salomão no lote de eleitos para o jogo de amanhã, às 15.30 horas.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias