João Henriques almeja quarta vitória seguida

Santa Clara 14-02-2020 16:30
Por Redação

O treinador do Santa Clara, João Henriques, quer vencer na recepção ao Tondela na 21.ª jornada para dar seguimento à «fase boa» que a equipa atravessa nos últimos jogos e conseguir algo inédito - quatro vitórias seguidas, depois de vitórias frente a Famalicão (1-0), Paços de Ferreira (2-1) e Belenenses (2-0).

 

«Tem sido um ciclo positivo para nós, que queremos prolongar o mais possível. Se implicar que se faça pela primeira vez as quatro vitórias consecutivas, ficamos satisfeitos, mas mais importante é acrescentar mais três pontos a esta fase boa», afirmou.

 
«A equipa está confiante, mas precisa de continuar com os pés assentes no chão porque ainda faltam 14 jornadas. São muitos pontos e não podemos baixar a guarda», sublinhou.

 

João Henriques disse ainda estar avisado para os perigos do Tondela, equipa «preparada para jogar fora»: «É uma equipa que sofre poucos golos, é mortífera nas transições e vai amealhando os seus pontos.»
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias