Neymar tece largos elogios a Sancho: «Gosto muito de o ver jogar»

Paris Saint-Germain 14-02-2020 19:07
Por Redação

Neymar falou aos jornalistas sobre o duelo com o Borussia Dortmund para os ‘play-offs’ da Liga dos Campeões, admitindo que o médio inglês Jadon Sancho está entre os melhores jogadores da equipa adversária, dadas as suas «imensas qualidades» apesar de ser tão novo.

 

«Vai ser, sem dúvidas, um grande jogo para aqueles que gostam de futebol. Somos duas equipas que gostam de atacar e ambas se qualificam graças aos seus jogadores», afirmou o internacional brasileiro, citado pela Sky Sports.

 

«O Borussia Dortmund tem jogadores que podem fazer a diferença. Gosto muito de ver Jadon Sancho jogar, é um ótimo futebolista com imensas qualidades», frisou Neymar.

 

«Eles têm uma equipa cheia de jogadores de qualidade, mas têm um especial, que é novo mas é muito bom», salientou, referindo-se a Jadon Sancho, de apenas 19 anos, que soma 12 golos e 13 assistências em apenas 19 partidas na Liga alemã esta época.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias