Migos confirmados no MEO Sudoeste

Música 14-02-2020 18:53
Por Redação

O conhecido grupo de hip-hop Migos é a mais recente confirmação para o cartaz do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar.

 

O conjunto formado por Quavo, Offset e Takeoff atuará no Palco MEO, a 8 de agosto.

 

Os norte-americanos regressam, assim, a Portugal, após se terem estreado no Super Bock Super Rock, em 2019.

 

Os Migos, formados na cidade de Atlanta, juntam-se, assim, aos já confirmados Bad Bunny, ProfJam, Major Lazer, Ozuna, Blackbear e Melim para dia 8.

 

O MEO Sudoeste irá realizar-se na Herdade da Casa Branca, de 4 a 8 de agosto, com o campismo disponível a partir do dia 1 desse mês.

 

Os bilhetes diários e passes gerais já se encontram disponíveis nos locais habituais, a preços que variam entre 48 e 105 euros.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias