José Gomes deseja equipa mais «completa»

Marítimo 14-02-2020 15:34
Por Redação

O treinador do Marítimo, José Gomes, sublinhou a importância da partida de domingo com o Paços de Ferreira (15 horas), sendo que ambas procuram distanciar-se dos lugares de descida.


«Decisivo não será, porque o campeonato não está ainda a terminar, mas é um jogo muito importante. É muito importante para as nossas aspirações e, se queremos ambicionar uma luta diferente no final do campeonato, é um jogo que temos de vencer», referiu.


José Gomes pretende ver uma exibição mais consistente, tendo dado exemplos de momentos que gostou de ver: «Um jogo completo de atitude competitiva e séria como tivemos no jogo com o Tondela, facilidade e dinâmica na forma como pedimos na profundidade e criámos perigo na baliza adversária através de movimentos de rotura, como tivemos contra o Boavista e o Santa Clara, transições defensivas fortes e circulação como tivemos noutros jogos. Tudo no mesmo jogo do princípio ao fim? Ainda não, portanto, como treinador, não estou satisfeito».


Os madeirenses estão há cinco jogos sem ganhar, mas o treinador disse que a equipa merecia mais: «Os jogadores mereciam mais, para aquilo que têm trabalhado e mesmo para o que têm produzido em campo, mereciam mais golos e mais pontos pelo trabalho que têm desenvolvido.»
 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias