Conmebol e UEFA trabalham em nova competição de seleções

Internacional 14-02-2020 16:35
Por Redação

A Conmebol e a UEFA uniram esforços e estão a trabalhar na criação de um novo torneio de seleções, restrito a apenas quatro participantes.

 

Segundo avança a Globo Esporte, a ideia passa por criar uma competição onde, a cada dois anos, duas seleções de cada um dos continentes – Europa e América do Sul – se irão defrontar, nunca enfrentando uma equipa do mesmo continente. As formações seriam escolhidas através da posição alcançada, quer na Copa América, quer no Euro, sendo que ficariam apurados os dois primeiros classificados de cada competição.

 

A realizar-se, os encontros seriam disputados na mesma cidade, de preferência na Europa, a fim de reduzir custos e deslocação, tanto de equipas como de adeptos.

 

O plano foi discutido esta tarde, entre os dirigentes de ambas as confederações, em Nyon, na Suíça e deverá ter a sua primeira edição em 2022.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias