Rafael Leão: «Foi no Sporting que percebi que o meu sonho poderia mesmo tornar-se realidade»

AC Milan 14-02-2020 19:27
Por Redação

Rafael Leão, avançado do Milan, concedeu uma entrevista à imprensa do clube, na qual afirmou que «é uma honra» poder jogar pelo emblema de Milão, onde já atuaram «muitas estrelas» por quem nutre uma grande admiração.

 

«Ibrahimovic é como um irmão mais velho para mim. Ele tenta sempre ajudar-me a tornar-me um melhor jogador e sente-se a diferença em campo quando ele está presente», afirmou o jogador português, de 20 anos, acrescentando: «Ele é um homem difícil em campo, mas fora dele é muito descontraído e engraçado.»

 

«Há muitas estrelas que passaram pelo Milan que eu admiro imenso, como Kaká, Paolo Maldini e Ronaldinho. É uma grande honra estar aqui», salientou Rafael Leão.

 

«Sempre gostei de futebol, mas foi no Sporting que percebi que o meu sonho poderia mesmo tornar-se realidade. Nunca imaginei estar no Milan tão novo, é um sonho», acrescentou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias