Ramos agarra oportunidade

Santa Clara 13-02-2020 12:27
Por Redação

A consistência defensiva tem sido um dos segredos para a época positiva do Santa Clara: 21 golos sofridos, menos 9 que na época passada em igual período.

 

E Rafael Ramos ganhou protagonismo após a saída de Patrick Vieira. O lateral-direito ganhou, ainda assim, mais um concorrente com a recente chegada de Sagna. «Tentei dar sempre o meu melhor nas oportunidades que tive.

 

A competição interna é boa para todos», destacou o defesa, apontando à manutenção: «O objetivo definido desde o início é esse. O que vier no final será bem-vindo. Tondela? É uma equipa que defende bem e sai bem nas transições»    

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias