Bruno Guimarães revela porque preferiu o Lyon

Lyon 13-02-2020 18:14
Por Redação

Chegou a ser fortemente associado ao interesse do Benfica, assim como do Atlético de Madrid e do Arsenal, mas Bruno Guimarães acabou por preferir o Lyon.

Apresentado oficialmente no clube francês esta quinta-feira, o jogador, de 22 anos, explicou: «Foi uma decisão difícil. Agradeço aos clubes que estiveram interessados, isso mostra que o meu trabalho foi bem feito. Estou muito feliz por vir para o Lyon e farei de tudo para me integrar rapidamente. Juninho é um dos grandes responsáveis pela minha decisão. Ele ligou à minha família e aos meus agentes, foi sincero e leal. Apresentou-me um projeto de carreira muito bom e foi isso que me fez querer vir.»

O médio, que custou 20 milhões de euros, já estará disponível para jogar este domingo, frente ao Estrasburgo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias