«Estou muito orgulhoso da minha equipa, mas não de outras coisas»

AC Milan 13-02-2020 22:37
Por Redação

Stefano Pioli, treinador do Milan, disse estar orgulhoso dos seus comandados pelo jogo que fizeram esta quinta-feira frente à Juventus (1-1), garantindo que tudo fará para obter a vitória na segunda mão.

 

«Disse aos meus jogadores para saírem do campo sem arrependimentos. Agora posso dizer que eles não terão qualquer arrependimento. Estou muito orgulhoso da nossa performance, tal como os adeptos do Milan também o estarão», afirmou Pioli aos microfones do Rai Sport.

 

«Queríamos vencer e estávamos numa posição forte para o fazer, mas esta é apenas a primeira mão e vamos tentar fazer melhor na segunda», garantiu o técnico.

 

Questionado sobre a arbitragem durante o jogo, Stefano Pioli atirou: «Estou orgulhoso da minha equipa, mas não de outras coisas.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias