Schettine garante lugar na história

Santa Clara 12-02-2020 09:00
Por Patrícia Soares

Os três golos apontados por Schettine nos últimos dois jogos - curiosamente os primeiros do ponta de lança brasileiro na época em curso ao serviço do Santa Clara - fizeram-no ascender seis posições na lista dos melhores marcadores dos açorianos no campeonato principal e encostar-se ao compatriota Ceará no topo da tabela.


Guilherme Schettine, 24 anos é, agora, o melhor marcador do Santa Clara na Liga, com 10 golos apontados (os mesmos que Ceará), reclamando para si um lugar na história da formação insular, pois a manter a veia goleadora certamente irá ultrapassar Ceará e superar um registo que perdura desde a época 2002/2003.


Fechado o mercado de inverno, Guilherme Schettine reapareceu em grande estilo e em dois jogos fez três golos e inscreveu o seu nome na lista dos melhores marcadores dos açorianos no escalão principal.

 

Schettine está em final de contrato com o Santa Clara e a perspetiva é que saia a custo zero no próximo verão. A SAD do Santa Clara, no entanto, mantém a expectativa de que Schettine responda afirmativamente à proposta de renovação do vínculo laboral que lhe foi apresentada há algum tempo. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias