Gattuso sobre a vitória:«Quero ver sempre esta atitude»

Nápoles 12-02-2020 22:47
Por Redação

Gennaro Gattuso, treinador do Nápoles, disse querer ver sempre a atitude dos seus jogadores demonstrada no encontro desta quarta-feira frente ao Inter, sustentando que todos os adversários merecem respeito.

 

«Quando eu digo que temos de ir atrás da bola, jogar melhor no ataque e na defesa, é isto que quero dizer. Dou os parabéns aos meus jogadores, mas quero ver sempre esta atitude, uma vez que ainda temos 17 jogos pela frente», afirmou Gattuso, em declarações ao Rai Sport.

 

«Temos de respeitar todos os adversários e jogar de acordo com os conceitos que praticamos durante a semana. A meu ver, temos de melhorar a forma como jogamos sem bola, pois é nesses momentos que temos tendência a perder jogos», sustentou o técnico do Nápoles.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias